PARA MUITOS, a VFR foi das melhores estradistas jamais construída, ganhando uma legião de adeptos fiéis por todo o mundo, Somente em 1998, com o lançamento da VFR 800 V-Tec, é que o oculto em torno da rainha das sport-turismo começou a perder força.
Das duas primeiras gerações (1986/87 e 1988/89) não conseguimos encontrar unidades á venda na nossa pesquisa, mas nos modelos de 1990 a 1993 surgiu um número razoável de propostas, mais do que a última geração de 750 cc, apresentada em 1994. Os valores pedidos, face á qualidade e à reputação de fiabilidade (justificada) da VFR, não são exorbitantes, e o valor de revenda irá certamente permanecer estável.
Motor: Quatro cilindros em V, 749 cc, 16 válvulas, 100 cv
Preços:
Anos 1990 a 1993 - de 1400 a 1900 euros
Anos 1994 a 1995 - de 1500 a 2000 euros
0 comentários:
Enviar um comentário